quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Maravilhas de Deus...


Mais um ano findando...
foi 2010, o ano das maravilhas de Deus, assim foi profetizado.

Aos olhos naturais pode parecer que nada mudou, somos os mesmos. Pelo menos parece ser assim olhando o fenótipo (Aspecto externo do ser vivo), como dizem os biólogos. Mas muita coisa aconteceu com cada um de nós.
O conteúdo de 1 ano não aparece por fora, mais por dentro...o nosso "espirituótipo" (nossa parte espiritual segundo a que vos escreve rs rs) em muito foi acrescentado. É claro que me refiro aos daquelas pessoas que durante este ano que passou e muitos outros dedicaram o mínimo de tempo para ir a casa do Senhor, estudar sua palavra, falar com Ele...
Sim, mudou. Com certeza foi acrescentado de inúmeras mensagens vindas do coração de Deus, de conversas francas com o Espírito Santo, de estreitamento com o mesmo. E dependendo desse tempo dispensado, a carne não teve muita voz.

Mas, e aqueles que alimentaram o "carnuótipo"? (aspecto da carne) Acredito que ainda não conseguiram saciá-lo, pois ela não se converte, não renuncia e está caminhando ao lado do seu companheiro: o ego. Com certeza o espirituótipo está raquítico e sem forças para falar. Que possamos ser álguém que possa levar uma comidinha até este tão abandonado espirituótipo, que foi deixado de lado ultimamente. Uma comidinha...aquela que não volta vazia...tipo a Palavra de Deus. E que essa caridade gere uma forcinha para que ele tome a direção.

O ano das maravilhas de Deus realmente foi uma maravilha. Primeiramente as maravilhas de Deus são tão maravilhosas que talvez eu nem entenda direito quais são. Eu assim, na minha insignificância valiosa diante de Deus, agradeço pelas maravilhas maravilhosas que regem a minha vida sem que eu possa perceber. Por esse cuidado em cada centelha de segundo do meu respirar que Deus tem comigo e que muitas vezes não consigo enxergar e dar valor. Por esse sopro que me faz existir com um propósito mais alto do que eu. Maravilha mesmo é poder estar agradecendo a Deus. Por essa misericórdia que me sustenta cada manhã.
Obrigada Deus, por me levar a me maravilhar com as maravilhas que fizeste que eu não percebi, mas sei que aconteceram, acontece e acontecerão sempre. Pela certeza das coisas que eu não vejo, mas acredito que verei. Por essa FÉ maravilhosa que vem por te ouvir enquanto te busco.

O ano das maravilhas de Deus começa a se desvendar como uma cortina que se abre...E agora eu percebo que este ano é o primeiro ano das maravilhas de Deus que meus olhos podem ver. O próximo está chegando, e em 1 ano o próximo, e o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário